quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fale com os seus pais


fale com os seus pais

Uma coisa muito importante para que a família funcione do jeito como deve funcionar, ou seja, ser um ambiente agradável e de confiança, é a comunicação entre cada um dos membros da família.

Sei que não é fácil falar com os seus pais (com a sua mãe, às vezes, é mais fácil) mas nem sempre é assim. Por isso, é necessário que aos poucos você possa criar essa rede de confiança e comunicação. Com isto não quero dizer que você tem de contar tudo, já que algumas coisas não devem ser contadas,não porque são ruins , mas porque algumas coisas devemos guardar para nós mesmas.

Quando digo comunicação entre família não estou querendo dizer somente um bate papo sobre a primeira coisa que vier à mente, me refiro a ter uma conversa de verdade sobre as coisas que nos preocupam e as dúvidas que nossos pais, com sua experiência e conselhos, podem nos orientar e guiar para conseguirmos trilhar o melhor caminho e fazermos as coisas que queremos da melhor maneira.

Mesmo que você seja mulher, não tenha medo de conversar com o seu pai. Pode ser que talvez ele não seja o melhor conselheiro nas coisas de mulheres e menos ainda na sua idade, mas se você for aos poucos, terá mais intimidade e comunicação. Acredite: o seu pai pode virar um dos seus melhores amigos e vai te dar a segurança e confiança por te oferecer o apoio que você precisa.

Não hesite em falar com os seus pais, eles sempre estarão com a melhor disposição para te escutar e te apoiar, já que a única coisa que eles querem é a sua felicidade e você também quer uma forma melhor de se relacionar com eles. Lembre-se de que sempre que quiser se comunicar com algum membro da sua família, deve ser com respeito.

Qual é sua pedra zodiacal?

Tem uma pedra preciosa por seu aniversário e cada dia do ano. O costume de usar pedras zodiacais como ornamentos da boa sorte começou na Polônia na primeira década do século XVIII. Todas excetuando as pérolas, a única pedra preciosa proveniente de uma criatura viva; são minerais que parecem sem graça até serem trabalhados pelas mãos do homem para se converterem em pedras admiráveis.

Centos de anos atrás, a safira foi considerada uma pedra curativa, o topázio para acalmar a asma e o âmbar para curar os vírus. A tradição do uso das pedras preciosas levou a designar um mês do ano para cada uma delas. Conheçamos um pouco sobre a história dessas pedras para saber qual delas nos corresponde segundo o mês de nascimento.

Janeiro: Granada
As pessoas da Europa medieval acreditavam que o granada podia trazer azar às pessoas que tentassem roubar a pedra. Os guerreiros dessa época utilizavam os granadas como balas porque acreditavam que essa pedra vermelha causaria feridas muito sanguentas. Seu nome provém da palavra latina pomegranate, traduzida ao português como granada, uma fruta cuja cor é vermelha intensa. Significa constância, além de ser considerada protetor dos sonhos ruins e dos viajantes.
Fevereiro: Ametista
Conhecida como a Cinderela das pedras. Se faz de quartzo quando polido, e se converte numa brilhante jóia púrpura. Na Europa medieval, as pessoas evitavam beber vinho nas festas para beber água em taças de ametista que criava uma centelha púrpura e fazia que a água se visse como vinho. Se diz que esta pedra representa sobriedade e sinceridade.
Março: Água-marinha
Seu nome significa “água salgada” e as pessoas pensavam que esta pedra preciosa podia proteger as embarcações marinhas dos desastres do mar. Se sabe que a pedra cresce tanto que às vezes chega a pesar 200 libras e que sua aparência muda de cor, do turquesa até o verde, dependendo da luz. Esta pedra representa a inteligência.
Abril: Diamante
A substância natural mais dura que existe na terra é o diamante, que varia de cor desde muito claro a muito opaco. Se acreditava que eram lágrimas de Deus. A maior parte deles são achados no Sul da África. O diamante representa a inocência.
Maio: Esmeralda
Uma esmeralda perfeita é muito estranha de achar e vale mais que qualquer diamante fino. Esta frágil pedra verde é um símbolo de regeneração e romance. Alguns acreditam que tranqüiliza a alma e muda de cor segundo o humor da pessoa.
Junho: Pérola
As pérolas provêm do interior das ostras. Muitas delas provêm dos cultivos do Japão, onde as pessoas inserem pequenos grãos dentro das ostras para começar a sua expansão. As pérolas variam extensamente de cores e formas e é de supor que significam riqueza.
Julio: Rubi
Está no segundo lugar dos diamantes mais duros. O rubi é feito do mesmo mineral do corundo, como a safira. Se diz que traz boa sorte aos apostadores. A pedra vermelha é um símbolo de liberdade, saúde, paixão e de triunfo para o amor.
Agosto: Peridoto
Era utilizado na antigüidade para pagar impostos aos faraós egípcios. Esta pedra verde com brilho é algumas vezes chamada de esmeralda da tarde. É usado como um amuleto contra as noites de terror. Se diz que seu significado é a amizade.
Setembro: Safira
Um antigo mito diz que a cor do céu se deve a uma grande safira azul que segura a terra. Pode ser de qualquer cor, excetuando o vermelho porque a chamaríamos de rubi. Este ornamento é o mais avaliado, e é considerado como símbolo da pureza e da verdade.
Outubro: Opala
Uma gota de algum líqüido nos lembra da opala, que brilha e emite muitas cores. Na Europa medieval, as pessoas pensavam que usar uma opala podia deixá-las invisíveis, porque a radiação das cores da pedra cegaria os olhos de quem a olhasse. Esta frágil pedra simboliza a magia, a esperança e o amor.
Novembro: Topázio
Chamado também de pedra do sol. O topázio é considerado útil para a vista e para aprender a soletrar. Seu nome significa “Fogo” e ainda que muitos sejam dourados, podem ser rosados, verdes ou azuis. Esta pedra simboliza a lealdade.
Dezembro: Turquesa
Assim como a opala, a turquesa é formada por um rico mineral, a água, que se endurece ao passar pelas fendas das rochas. Se extrai das minas nas terras áridas e sua cor é entre azul e verde, ou como seu nome diz, turquesa. Os indígenas americanos, personificavam o azul do céu e o verde da terra. Esta pedra simboliza o sucesso.

Com esta explicação você saberá qual é sua pedra de nascimento. Se tiver que fazer um presente para alguém muito especial, não tenha dúvidas em escolher como toda uma experta a pedra zodiacal dele, ou uma bela corrente para colocar um pingente.

Curiosidades sobre a mulher

  • Uma mulher tem aproximadamente 500ciclos menstruais durante sua vida.
  • Também come aproximadamente 35.000 vezes.
  • O óvulo é a maior célula do corpo.
  • A água compõe 60% do peso do corpo.
  • Os ovários de uma criança recém nascida contêm cerca de 2 milhões de óvulos.
  • Durante a puberdade, a mulher tem aproximadamente 300.000 óvulos e na menopausa só sobram algumas centenas.
  • Quando uma mulher libera um óvulo, este permanece fértil por no máximo 48 horas.
  • A longitude da vagina aumenta em até 50% quando uma garota amadurece completamente.
  • Os olhos e a vagina são os únicos órgãos que se limpam sozinhos.
  • A vagina tem aproximadamente 10 cm de longitude. Outras coisas que medem aproximadamente 10 cm: uma banana pequena, um telefone celular.
  • Os níveis de estrógeno podem aumentar até sete vezes durante um ciclo menstrual normal.
  • A TPM (tensão pré-menstrual) é provocada pelas mudanças hormonais.
  • O chocolate é o alimento mais desejado pelas mulheres durante a TPM.
  • O chocolate contém feniletilamina, a mesma substância química que o cérebro produz quando ficamos apaixonados.
  • A temperatura do corpo feminino aumenta de 0,5 a 1 grau depois da ovulação.
  • Aproximadamente 1 de cada 5 mulheres pode sentir sua própria ovulação ou os efeitos imediatos da ovulação.
  • Em algumas sociedades, os homens acreditavam que só por ver uma mulher que estava menstruando suas colheitas seriam prejudicadas e o leite dos seus animais iria acabar. As mulheres eram levadas para cabanas especiais durante a menstruação.
  • Segundo o Talmude (as escrituras sagradas hebraicas), se uma mulher passasse entre dois homens no começo do seu ciclo menstrual, provocaria a morte de um deles. Se passasse entre eles no final de seu ciclo menstrual, provocaria uma violenta briga.
  • Existia uma tradição entre os pajés (curandeiros) da América do Norte em que as mulheres não deviam entrar na sauna sagrada durante o ciclo menstrual porque seus grandes poderes poderiam interromper a cerimônia.
  • Na antiga Babilônia, pensava-se que a Deusa Ishtar tinha seu ciclo menstrual durante a lua cheia. Não era permitido que ninguém viajasse, trabalhasse, nem comesse comida cozida nesse período.
  • As mulheres utilizaram absorventes internos durante milhões de anos. Ninguém sabe como surgiu a idéia da proteção feminina interna. Tampax, o primeiro absorvente interno comercializado com sucesso, existe já faz 60 anos.

Você tem problemas com a sua família?


Para que as coisas possam funcionar bem é preciso mais do que amor. É preciso também evitar problemas com a família. E isso se consegue com a comunicação familiar e a cooperação familiar

Respeito:
Tente compreender a atitude das pessoas que te rodeiam sem fazer julgamentos.
Tempo:
Todos os relacionamentos amadurecem ao longo dos anos.
Confiança:
Evite ficar na defensiva, pensando que todas as pessoas desejam o seu mal.
Tolerância:
Aceite as diferenças de cada um. Isso evitará problemas com a família.
Cooperação:
Faça a sua parte sem esperar que as outras pessoas façam o mesmo.
Comunicação:
Fale sobre os seus sentimentos de forma respeitosa. Carinho e respeito são o melhor caminho para a comunicação familiar.
Liberdade:
Não queira sempre que façam a sua vontade.
Solidariedade:
Preocupe-se com o bem estar dos outros. Mostre a sua família que é possível a cooperação familiar.

Se você sente que está com problemas com a sua família, não consegue uma comunicação familiar, talvez seja o momento de falar com eles sobre como se sente. Se for melhor, fale com cada pessoa separadamente, insista na cooperação familiar. Não fique esperando que eles tomem a iniciativa. Não fique esperando que ocorram problemas com a família. Mostre a eles o quanto eles são importantes para você.

Fale com a sua mãe sobre a sua menstruação!


Sua menstruação não acaba nunca! Você tem que usar absorventes todos os dias do mês e acha isso um pouco estranho. Ou talvez você sinta vontade de fazer xixi o tempo todo, mesmo que tenha acabado de ir ao banheiro a menos de 5 minutos. Se você tem esses ou outros problemas em relação a sua menstruação, talvez seja o momento de ter uma conversa com a sua mãe. Peça a ela informações sobre a menstruação. Essa é uma típica conversa de mãe e filha.

Falar com a sua mãe a respeito de problemas femininos pode te causar algum incômodo, especialmente se você não está acostumada a falar sobre esse tipo de coisa. Porém existem muitas razões pelas quais ela é a melhor pessoa para você falar sobre isso. As relações com a mãe podem ficar mais fáceis ao tratar de um problema que as duas conhecem. Essas são algumas formas de "quebrar o gelo" quando for falar com a sua mãe sobre assuntos tão pessoais:

Seja natural:
Pode ser que a idéia de uma longa conversa com a sua mãe te intimide. Talvez as relações com a mãe sejam mais formais, sem muita intimidade. Sendo assim, inicie a conversa de uma forma casual, começando com algo como: Mãe, alguma vez a sua menstruação durou muito tempo?. Assim você abre as portas para conversar. E quem sabe até continue o papo e se torne uma boa conversa de mãe e filha?
Escreva um bilhete:
Se você não consegue iniciar uma conversa cara a cara, que tal deixar um bilhete onde só a sua mãe possa encontrar? Este pode ser um bom começo para ampliar as relações com a mãe. Pode dizer algo como: Mãe, ultimamente estou tendo muitas dores durante a menstruação. Podemos falar sobre isso hoje a noite? Dessa forma ela virá falar com você.
Seja direta:
Não faça rodeios e diga o que sente. Afinal, você precisa mesmo de informações sobre a menstruação. Comece falando algo como: Isso é muito difícil para mim, mas preciso falar com você sobre a minha menstruação. Dessa forma, você e sua mãe poderão conversar sem problemas. Mesmo que não tenha nenhum problema, mantenha a sua mãe informada sobre suas preocupações e mudanças do seu corpo. Nada como uma boa conversa de mãe e filha... Ela pode te dar conselhos muito úteis, afinal ela já passou por isso também e irá adorar te ajudar. Mas não se esqueça, se você não se sentir á vontade para falar com a sua mãe, procure outra pessoa com quem consiga conversar caso esteja com algum problema. Não deixe de ter informações sobre a menstruação só porque não consegue falar sobre isso com a sua mãe.

O amor é como uma obra de arte

Precisa de um tempo para depois curtir como as boas obras de arte...

Às vezes, começa de repente, como uma faísca! Na verdade, ainda não é amor, mas sim uma forte atração que pode ou não converter-se em outras coisas. E, às vezes, mesmo que haja uma atração desde o começo, os dois vão se conhecendo, se identificando e se apaixonando até que terminam flechados pelo Cupido. No entanto, isso não é nada mais do que o começo. Na realidade, o amor é uma verdadeira arte na qual cada coisa tem que acontecer no seu devido momento, nem antes nem depois. É uma arte para a qual, primeiro tem que aprender a se amar.

O que é o amor?

O amor é amizade. Ambos têm de ser os melhores amigos do mundo. Têm de poder contar tudo, apoiar-se, divertir-se juntos, confiar um no outro e dar tudo o que tiverem. Têm de estar juntos nos momentos bons e principalmente nos maus.

O amor é respeito. É básico que ambos respeitem as opiniões e os sentimentos do outro e, super importante, que também se respeitem a si mesmos.

O amor é proteção. Se você gostar de alguém, cuide dele. Faça com que não aconteça nada ruim com ele, e ele deve fazer a mesma coisa com você. Isso também é parte do amor.

O amor é liberdade. Ou seja, ninguém deve tentar dominar o outro, ambos são exatamente iguais. E, obviamente, ninguém é propriedade de ninguém, mesmo que às vezes achem que sim.

O amor é fidelidade. Supõe-se que se você foi flechada por ele, é porque quer estar com ele e com mais ninguém. E para ele deveria ser assim também.

O amor é reciprocidade. É bom dar, mas também tem que receber. Se um dos dois dá mais do que recebe, as coisas... não vão bem!

Por que meus pais não me deixam namorar?


“Você não vai namorar e pronto! Entendeu?”… É claro que você entendeu, o que você não consegue entender é porque seus pais tem como missão da vida deles te prender dentro de casa como se você fosse uma freira. Se seus pais são assim, tente contornar a situação. Leia e veja como.

Mistérios sem resposta… ¿Por quê eles são assim?

Vá a luta… veja aqui como você pode lidar com essa atitude dos seus pais. Mostre que você não é mais uma menininha, mas sim uma garota crescida. Porém a idéia é que você não se revolte, e sim tente entender o que se passa pela cabeça deles e fazer com que eles entendam o que se passa com você. Converse e mostre o que você entende por namorar.

Eles dizem: “Meninas de família não namoram nessa idade”

Até parece que eles vivem no século passado! Normalmente nossos pais estão acostumados com o comportamento que era adequado quando eles eram adolescentes. E isso é compreensível, já que eles foram criados dessa forma e esperam que você também siga esse modelo. Além disso, eles estão preocupados sobre o que dirão de você, e apesar de você não ligar para o que os outros pensam de você hoje, isso vai começar a ter importência para você mais pra frente. Fale com eles calmamente sobre o fato de namorar. Faça com que eles enxerguem você como uma garota crescida.

Como você deve agir: Antes de mais nada, é importante ver como você age: está a cada dia com um menino diferente ou gosta de relações mais sérias e duradouras? Se você mantém relacionamentos mais firmes, converse com seus pais e explique para eles que você e seu namorado têm um relacionamento maduro e que gostam muito um do outro, e que essa relação é importante para você aprender a conviver com um parceiro, pois vai usar esse aprendizado quando for se casar com alguém. Que é uma relação saudável e que vocês não têm problemas no namoro.

Eles falam: “Um namorado irá acabar com seu futuro brilhante”

Os pais fazem enormes sacrifícios por seus filhos, trabalham de sol a sol para dar-lhes educação, para que eles tenham melhores oportunidades no futuro. Ou seja, eles querem te proporcionar a melhor formação possível e isso é algo que você deve dar valor sempre. Sendo assim, seu namorado é considerado por eles como uma distração, que fazem com que você deixe de lado os estudos e deveres de casa. E se você se deixar levar pela empolgação do começo de namoro isso realmente pode acontecer. Assim, a única coisa que você tem a fazer para convencer seus pais é mostrar a eles que você continua se dedicando á seus estudos independente de estar namorando. Isso os deixará mais tranquilos e eles não irão implicar com seu namorado. Nem irão causar problemas no namoro.

Mostre a eles: Só palavras não bastam. Além de conversar com seus pais você deve mostrar a eles que que sabe equilibrar seu tempo entre a sua família, a escola e o seu namorado. Eles vão acabar vendo realmente que você já é uma garota crescida e não mais uma menininha. Outra forma de convencê-los é dizendo que ficará muito feliz se eles te deixarem ter um namorado e que se esforçará ainda mais na escola se eles te permitirem ter um namorado. Além disso, fale para eles que todo mundo precisa ter uma vida sentimental saudável para ter uma vida feliz.

Eles dizem: “Esse garoto não é bom o bastante para você”

Ok, mas porque? Provavelmente porque eles não enxergam no seu namorado o homem que eles imaginam que vá cuidar de você e não vai te deixar faltar nada. Ou seja, eles provavelmente não acreditam que ele vá te fazer feliz. E você não pode culpá-los, já que eles só querem o melhor pra você. Tente mostrar a eles o quanto o seu namorado é especial e capaz de te dar tudo o que você precisa. Também diga a eles que, apesar de adorar o cuidado que els tem com você, que você sabe se cuidar sozinha e sabe fazer suas próprias escolhas. Ou seja, que você sabe o que significa namorar.

O que fazer: Regra #1: Seu namorado deve te ajudar a mostrar a seus pais que ele vale a pena. Afinal ele vai ganhar muito com isso, já que vai ganhar a confiança dos seus pais. Educação e gentileza são qualidades que seus pais buscam em seu namorado. E ele não vai querer arranjar problemas no namoro, não é mesmo? Em resumo: que ele seja alguém que contribua para o seu crescimento e não para sua queda.

MÃE + PAI = MURO DE BERLÍM:

Não há barreiras que não podem ser derrubadas através de uma boa conversa. Além do mais você deve levar em conta que deve ser difícil ser pai e não existe uma universidade para se aprender essa função. Com todas essas dicas com certeza vocês viverão em harmonia e você poderá ter um namorado.

Desabafo De Uma Menina

Me sinto a mais feia

Você não se acha bonita? Não gosta dos seus olhos ou do seu corpo? Esta história pode ajudar para você se sentir melhor.

Quando eu tinha 15 anos, estava magra e sem nada de curvas, meus dentes não eram dignos de se mostrar e como se fosse pouco, usava uns óculos enooooormes que tapavam quase toda a minha cara. Definitivamente, se tivessem me inscrito em um concurso de beleza, a única coisa que teria ganhado seriam algumas risadas e um merecido último lugar.
Entretanto, estavam aquelas outras garotas às que nunca lhes faltava um namorado ou pelo menos um admirador.

Eu tentava fazer algumas coisas para não me ver tão mal, como usar o cabelo sempre bem penteado, cuidar da minha pele, etc. Mesmo que não conseguisse ter meu clube de fãs, sim tinha muitos amigos, amigas que sempre estavam comigo; não como os namorados das minhas amigas que iam e vinham.

Agora, depois de tantos anos disso, posso te aconselhar muitas coisas que talvez você não acredite, mas posso te assegurar que todas as mulheres somos belas não só fisicamente, o interior também conta e muitos homens preferem uma mulher divertida e inteligente que uma bonita que não seja tão brilhante.

Outra coisa, com o tempo o teu corpo vai mudando. De verdade, te confesso que hoje vejo fotos das garotas mais bonitas e a verdade é que elas se vêm muito normais.

Além disso, nós somos o pior juiz diante do espelho, sempre nos vemos mais gordas ou mais magras ou menos atrativas do que em realidade somos.Lembre-se de que primeiro você tem que amar a si mesma e fazer crescer a sua auto-estima, pois se você reflete insegurança e pouco amor próprio, os outros também notam e isso também gera rejeição. Por isso, ânimo e mude de atitude porque lembre que ter um namorado não tem que ser o centro da sua vida, se você tiver que encontrar um, assim será, mas enquanto isto não acontece rodei-se de amigos e divirta-se com eles que isso é o melhor desta etapa da sua vida.

domingo, 3 de outubro de 2010

Unhas Coloridas e Degradê

Unhas Coloridas e Degradê

Unhas Coloridas

Passeando um pouco pela internet, descobri uma novidade para o verão. Não sei se eu usaria, é questão de costume, mas achei interessante a ideia. Trata-se de esmaltes para unhas com cores novas. São pinturas com tons fortes e coloridos.

Nas unhas coloridas, as cores são bem variadas: azul, amarelo, verde, rosa e laranja. A mão pode ser feita com uma cor em cada unha ou a mesma cor na mão inteira.

Unhas Coloridas e DegradêUnhas Coloridas e Degradê

Unhas Degradê

Mas essa não é a única tendência: a mão em degradê está entre as novidades.

Existem dois estilos de degradê: a mão (cada unha de um tom) e a unha (diversos tons numa mesma unha).

Essa novidade promete para esse verão. A unha em degradê,com a mão cada unha de um tom, já está sendo uma das mais pedidas nos salões de beleza em São Paulo, por aqui ainda não vi, mas acho que deve chegar logo.

Unhas Coloridas e Degradê Unhas Coloridas e Degradê

Vale a pena colocar a criatividade em prática para conseguir tons parecidos, como por exemplo, misturar cores de esmaltes diferentes e descobrir novos tons que lhe agrade.

Como fazer a pintura em degradê

Unhas Coloridas e Degradê

O processo da mão degradê é fácil e pode ser feito em casa.

Escolha um esmalte colorido, separe um pouco dele em cinco recipientes diferentes e adicione a cor branca.

Assim, cada um ficará em um tom da mesma cor.

No caso da unha degradê, pinte a partir da cutícula até o meio com uma cor só e depois varie com outro tom até as pontas.




Dicas de beleza para adolescentes

dicas de beleza para adolescentes

Dicas de beleza para adolescentes. As meninas que estão passando por essa conturbada fase que transita entre a infância e a idade adulta muitas vezes não encontram informação e muito menos produtos específicos para seu cabelo, corpo e rosto justamente por andar encima do muro, nem para cá, nem para lá.

Por isso decidimos reunir as melhores dicas para que as meninas, que em um salto se converterão em belas mulheres possam cuidar da sua delicada beleza e mantê-la por muito mais tempo na idade adulta e até na velhice. Isso mesmo, conservar essa beleza adolescente até quando sejamos mulheres maduras depende muito de como nos cuidamos.

dicas de beleza para adolescentes

Sabemos que a maquiagem é nossa melhor amiga, mesmo que tenhamos uma beleza natural que não exige nenhuma correção ou destaque. O ideal é usar a maquiagem o mais natural possível, esqueça das camadas e camadas de base e pó corretivo, bocas dramáticas e olhos para uma balada noturna.

Corrija com um pouco de corretivo no tom da sua pele, pequenas manchas e acne. Na boca prefira um batom claro ou uma boca “nude” com um pouco de brilho. Nos olhos uma sombra delicada e rímel são mais que suficientes.

Os cabelos naturais são sempre mais bonitos que um cabelo tingido ou tratado com química de forma exagerada. Sabemos que muitas vezes a cor do nosso cabelo e o estilo que levamos cansa, mas não há nada mais bonito que desfilar com uma madeixa natural, bonita e super bem-tratado. Os meninos adoram!

Aposte em cortes modernos; o corte em camadas, por exemplo, vai bem com todos os tipos de cabelos e rostos. Cortes curtos também estão super na moda e dão um toque despojado ao seu visual.

dicas de beleza para adolescentes

Capriche nas unhas também, elas podem dizer muito sobre você. Se a mesada ainda curta, não se preocupe; mantê-las limpas e do mesmo cumprimento é suficiente. Se você gosta de algo mais feminino, compre umkit de manicure e faça sua unha em casa mesmo. Ainda que você não tenha muita experiência, a prática leva a perfeição. Somente tenha cuidado para não arrancar mais bifes dos que deve.

dicas de beleza para adolescentes

Caso seu problema sejam as espinhas, peça para sua mãe marcar uma consulta com o dermatologista, é a melhor forma de acabar com elas sem fazer dano a sua pele. Protetor solar também é obrigatório mesmo nos dias que não faça um sol de verão.

Receitas caseiras de beleza também são ótimas para nossas rituais.

Depois de tudo isso, lembre-se que a beleza realmente está no nosso interior.Nunca se esqueça!