quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Adolescência: Bieber fala sobre vida regrada




Justin Bieber

Quem vê Justin Bieber deve pensar que o cantor tem tudo o que quer na hora que quer, não é? Pois se engana muito! O cantor contou em uma entrevista para o News of the World que tem muitas regras para seguir.

Começando com o colégio. Já que Justin não vai para a escola, sua mãe exige que ele passe pelo menos quatro horas de seu dia estudando com uma professora particular, e tem que ter oito horas completas de sono toda noite. E o ESTRELANDO Teen já te contou que o ator fica de castigo se não obedecer as regras de sua mãe.

Com todos esses afazeres, não sobra muito tempo para namorar, não é? Apesar de estar solteiro, Justin afirma que está procurando uma garota:

- Mas não vou namorar com alguém que só quer sair comigo por causa da minha fama. Vai ser muito difícil encontrar uma garota que goste de mim pelo que sou.

A mãe de Justin, Pattie Mallette, e seu empresário, Scooter, controlam as despesas do cantor, que ganha uma mesada diária de aproximadamente 50 dólares, o equivalente a 90 reais:

- Minha mãe quer que eu aprenda a ser muito esperto com meu dinheiro. Se eu economizar por uma semana então terei algumas centenas de dólares que eu posso gastar em algo especial.

Bieber também abre o jogo sobre quem por quem ele tem uma quedinha no mundo das celebridades: Cheryl Cole.

- Conheci ela em Londres. Ela é meu tipo, é muito sensual. Se eu fosse mais velho nós namoraríamos. Sou jovem demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário