sábado, 18 de setembro de 2010

Como usar um absorvente externo?

Como usar um absorvente externo?

È muito fácil!

Separe a tira de papel ou plástico que cobre a parte adesiva da parte de trás do absorvente. Pressione a parte adesiva no centro da sua calcinha, e aí está!

Quando os absorvente tiverem abas flexíveis, faça exatamente o mesmo que você fez com o absorvente, retire as tiras das abas e dobre-as nos lados da sua calcinha, pressionando firmemente a parte de baixo.

Quando você precisar trocar o absorvente, simplesmente puxe ele da calcinha, e no caso de absorventes com abas, comece retirando as mesmas.

Como jogar fora um absorvente externo?

  • Dobre-o.
  • Envolva-o em um plástico ou papel.
  • Jogue na lixeira.
  • Não jogue o absorvente externo no vaso sanitário, pois ele pode entupir.
  • Lave as mãos.

Alguns absorventes externos vêm envoltos em uma embalagem individual: assim você pode usar a embalagem do absorvente novo para envolver o absorvente velho antes de jogá-lo na lixeira.

Com que frequência devo trocar o meu absorvente?

Depende da quantidade de fluxo e do tipo de absorvente que você está usando. O importante é que você troque o absorvente para se manter sempre limpa e fresca. Ele também pode começar a vazar caso seja utilizado por muito tempo. Geralmente, o absorvente deve ser trocado a cada 4 ou 6 horas ou um pouco antes caso o fluxo seja muito abundante. A noite você provavelmente usará o absorvente por mais tempo, sendo assim você pode experimentar usar os absorventes para uso noturno. Lembre-se de lavar as mãos antes e depois de trocar seu absorvente.

Sabia que…?

Os primeiros absorventes foram vendidos no final da década de 1890. Foram fabricados especialmente para serem usados por bailarinas e atrizes. Desde então, o absorvente se tornou disponível para todas as mulheres do mundo.

Um comentário: