terça-feira, 21 de setembro de 2010

Horóscopo

Previsão de hoje para 21/09

Áries

Priorize as atividades e tarefas do dia a dia e evite se sobrecarregar. Hoje, é melhor não assumir mais nada para fazer, pois você corre o risco de não dar conta, ariana!


Touro

Não saia por aí contando coisas íntimas para qualquer pessoa, taurina. Preserve sua privacidade, para na acabar na boca do povo! Cuide de sua imagem!


gêmeos

É melhor deixar os assuntos de família em casa, ao invés de falar sobre eles com a galera, geminiana. Nem todo mundo é compreensivo, e você pode acabar se chateando com os comentários das pessoas.


Câncer

Na escola, primeiro faça suas tarefas e depois, se sobrar tempo, você ensina os colegas. Tudo bem que você quer ajudar, mas não vale se prejudicar, né canceriana?



Leão

Não fique o dia todo trancada dentro de casa, leonina. Você está precisando de espaço, por isso, experimente fazer um passeio ao ar livre, num parque ou numa pracinha. Você vai se sentir super bem


Virgem

Tente não se expor demais nas redes sociais, virginiana. Cuidado com as fotos e informações que publica, pois nunca se sabe o que os fofoqueiros de plantão podem fazer com elas...


Libra

Hoje é um daqueles dias em que todo cuidado é pouco na hora de abrir a boca, libriana! Tome cuidado para não falar o que não deve e dar um super mega fora, ok?

Escorpião

Faça apenas o que achar certo e não vá na onda das outras pessoas, mesmo que sejam suas amigas, escorpiana. Não há nada mais triste do que trair a si mesma, não é verdade?


Sagitário

Seja otimista, mas não exagere na autoconfiança, sagitariana! Conte com a ajuda da sorte, mas não deixe de fazer sua parte. Assim, você se garante de verdade!


Capricórnio

Sonhe, mas sempre mantenha um pé na realidade, para não se decepcionar, capricorniana. Não voe alto demais, controle suas expectativas. Você é boa nisso!


Aquário

Se você quer mesmo manter algo em segredo, não conte a ninguém, aquariana. Só assim você terá certeza de que sua informação está bem guardada. Pense nisso!


Peixes

Não deixe que fofoquinhas maldosas atrapalhem o seu namoro, pisciana. O que não falta por aí é gente invejosa, querendo melar a felicidade alheia. Continue confiante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário