sábado, 18 de setembro de 2010

Não tenho seios

Não tenho seios

Se você está assustada porque tem poucos seios, não sabe se eles ficarão assim ou se eles vão crescer mais e acha que a única coisa que gostaria que acontecesse era aumentar o número do soutien... Fique tranqüila e continue lendo tudo o que você tem que saber sobre os seios e o seu crescimento.

no tengo senos

Se você está lisa como uma tábua ou quase lisa e às vezes se sente incomodada porque percebe que as suas amigas e colegas já estão super desenvolvidas, o que está acontecendo é que você está com medo de ter algum problema, está preocupada por se sentir diferente das outras garotas.

Também está com uma idade na qual os garotos começam a prestar muita atenção no corpo das garotas, tem um interesse muito grande pela sexualidade é por isso também que é normal que você se sinta um pouco incomodada pelos olhares dos outros, especialmente pelos dos seus amigos e colegas da escola tão interessados em reparar dos pés à cabeça.

O crescimento e o desenvolvimento do nosso corpo quase sempre são explicados através de desenhos ou tabelas onde aparecem as idades e as mudanças que devemos passar segundo o período no qual estivermos. A realidade é que cada organismo tem seus próprios tempos e também suas próprias regras internas.

É possível que você ainda não tenha começado a se desenvolver, mas isso não deve te preocupar pois mais cedo ou mais tarde o seu corpo vai virar um corpo de adulto. Além do mais, nunca paramos de crescer e de evoluir, se você prestar atenção, as mães que acabam de ter filhos também passam por um aumento dos seios.

Fora complexos!

Se você notar que já está começando a ter algumas mudanças e que os seios continuam sem crescer, isto é perfeitamente normal, já que a realidade é que você poderia ser uma mulher de poucos seios. Se você olhar ao redor vai ver que tem mulheres que tem pouco busto e ainda assim são muito bonitas. Não é preciso ter muitos seios para ser bonita.

A maioria das apresentadoras de televisão, atrizes e modelos que tem seios grandes e perfeitos é porque fizeram alguma operação - o que é muito válido se você decidir aumentar o número do soutien em algum momento – mas você tem que estar muito consciente de que o corpo humano é assim. Se você achar que o seu corpo não é tão bonito quanto você queria, isso tem a ver com o que os meios de comunicação que fazem com que a gente acredite. Então, confie em você.

Seios de família

O melhor que você pode fazer é prestar atenção nos seios das mulheres da sua família: a sua mãe, as suas avós, as suas tias, as suas primas e as suas irmãs, já que elas tem os mesmos gens que você e o desenvolvimento do corpo também está relacionado com a nossa herança genética. Se você perceber que a sua família é de ter seios pequenos, o mais provável é que você também vá ser assim.

Mas devo te confessar que na minha família, algumas das minhas primas, minhas avós e, principalmente, a minha irmã têm muito seio enquanto que a minha mãe e eu nem tanto, então veja só, mesmo entre familiares o desenvolvimento também é diferente de uma mulher para outra.

O que fazer?

Para ter um corpo lindo, você tem de ter uma boa alimentação e fazer ginástica, também é muito recomendável visitar um médico de vez em quando para fazer uma avaliação para ver se tudo está indo bem. Por último e muito importante, não se desespere, deixe que o seu corpo viva os seus processos naturais no seu próprio ritmo.

Aprenda a gostar de você do jeito como você é. Perceba que cada mulher tem seios diferentes quanto ao tamanho, à forma, à cor e ao interior. Goste de você mesma e ressalte os pontos fortes do seu lindo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário